Ultra Pixel Fórum
Seja bem-vindo ao Ultra Pixel Fórum Convidado
Registre-se e faça parte de uma legião !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ultra Pixel Fórum
Seja bem-vindo ao Ultra Pixel Fórum Convidado
Registre-se e faça parte de uma legião !
Ultra Pixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL]Como mudar musica do grandchase

Ir para baixo

 [TUTORIAL]Como mudar musica do grandchase Empty [TUTORIAL]Como mudar musica do grandchase

Mensagem por Dr.Helper Sex Jun 20, 2014 4:09 am

Você já enjoou das mesmas musiquinhas do GrandChase de sempre? Sim? Bem, eu posso ajudá-lo.


1º Abra a pasta das Musicas do GrandChase: 

Geralmente fica em -> Meu Comptador\(C: ) Disco Local\ Level Up! Games\ Grand Chase Season 2\ Music



2º Depois, abra a pasta com as músicas que você quer colocar. Selecione as músicas e coloque em uma outra pasta com o nome que quiser. Pode até ser: Músicas Novas do GC.

3º Vá escutando as músicas do GC. Quando achar a música que deseja modificar, copie e cole em outra pasta. Lembrando, não coloque na mesma pasta das novas músicas do GC.

4º Depois, pegue a música que você deseja colocar no lugar, e dê a ela o mesmo nome da música do GC:





5º Depois de modificar o nome, copie e cole (a música nova) na pasta de músicas do GrandChase. Quando aparecer a mensagem de “se você quer realmente trocar”, simples, aperte sim:




6º Pronto, a música foi modificada. Agora é só ouvir as músicas que quiser nas partes do GrandChase.

1ºObs: Não está certo quais as missões as músicas se repetem. No “Templo da Luz” toda vez que você muda a fase, a música recomeça. Já em “Mar de Patusei” a música fica tocando sem parar até o chefão.


2ºObs: Por que as músicas devem continuar salvas em uma pasta: A cada atualização que o GrandChase faz, é preciso que se modifique as músicas novamente. Pode ser um pouco cansativo para alguns, mas vale a pena, não?
Dr.Helper
Dr.Helper
Fundador
Fundador

Alertas :
 [TUTORIAL]Como mudar musica do grandchase Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 [TUTORIAL]Como mudar musica do grandchase Right_bar_bleue

Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/09/2012

https://ultra-pixel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos