Ultra Pixel Fórum
Seja bem-vindo ao Ultra Pixel Fórum Convidado
Registre-se e faça parte de uma legião !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ultra Pixel Fórum
Seja bem-vindo ao Ultra Pixel Fórum Convidado
Registre-se e faça parte de uma legião !
Ultra Pixel Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TUTORIAL]Como duplicar acessorios grand chase [GC]

Ir para baixo

[TUTORIAL]Como duplicar acessorios grand chase [GC] Empty [TUTORIAL]Como duplicar acessorios grand chase [GC]

Mensagem por Dr.Helper Sex Jun 20, 2014 4:15 am

sso e tao simples q nen preciza de imagens OBS:nessecita de cupons de visual e o acessorio tem de ser para todos os personagens 

Se vc tem acessorios q cada vez q voce usa gasta uma carga tipo as asas do pavao faça o seguite tranforme eu um item visual e logo apos equipe em todos os personagens
tire o acessorio do visual
e vuala vc o acessorio de volta porem como estava equipado nos outros personagens vc tem um acessorio visual e um acessorio normal entao tire o visual dos acessorio de todos os personegens e vc vai ter daquele acessorio a quantidade de pesonagens q vc tem tipo eu tenho ate o azin fiz isso com minhas asas do pavao e agrora tenho 16 asas do pavao com 246 cargas se 
Dr.Helper
Dr.Helper
Fundador
Fundador

Alertas :
[TUTORIAL]Como duplicar acessorios grand chase [GC] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[TUTORIAL]Como duplicar acessorios grand chase [GC] Right_bar_bleue

Mensagens : 83
Data de inscrição : 18/09/2012

https://ultra-pixel.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos